Fundo

A Arte de não se apaixonar




E ai aliados tudo blz?

Você caro leitor quantas vezes você sentiu aquele frio da barriga, quantas vezes você ficou em um estado maravilhoso, onde você amava uma garota e ela gostava de você, mais aquilo foi ficando maçante para ela, mais para você continuava uma maravilha quando de repente da nada ela resolve terminar com você
Você queria saber o motivo e ela sempre falava descupinhas nada a ver
Então eu vou falar o motivo porque ela te despencou 

Porque você se apaixonou



Muitos puas bitolados viram aqui e falaram e me criticaram sobre isto mais e a realidade, vocês não podem fugir dela...
Quando você se apaixona e vive um romance e algo maravilhoso, mais quando acaba e algo que meche ainda mais
Muitos caras começam a beber, a usar drogas, algumas mariquinhas não agüentam a preção e tentam até se suicidar. Realmente da dó desses caras,e não e só eu que tem dó,algumas mulheres até voltam com o cara dando beijinho e sexo da pior qualidade e tudo por dó,quando você esta na sua casa assistindo o jogo do Mengão sua mulher da dando para o primeiro cafajeste,um sexo de alta qualidade,que nem quando ela gostava de você realmente,você não recebia algo de tão alta qualidade.Quando isto você ta sua casa,vivendo uma vida de merda,sendo traído,e ainda com uma mulher que tem dó de você e nada mais,e você ainda e sortudo pois a maioria das mulheres nem dó tem

Continuando a historia 


Espera do nada a mulher para de sentir dó de você e te larga...
Você fica semanas, talvez messes ou até anos sentindo aquilo, mais der repente chega uma hora que tudo some do nada, e o que era amor e apenas memórias

Agora caro Sedutor eu te pergunto com a maior sinceridade e quero que você responda para sim mesmo da mesma maneira

Como você pode esquecer a mulher que você amava?



A realidade que você não a amava você apenas vez as coisas do lado errado
Seu objetivo quando criar conexão com uma mulher e não o contrario
O bom da conexão e que você acrescenta coisas boas a sua relação quando um conhece melhor o outro, porém você tem que ter noção que quanto mais mulheres você conhecer melhor será sua relação

[*]Amar e a melhor coisa que um pua pode fazer amar as mulheres um dos princípios dos naturais
[*]Porém se apaixonar e a pior coisa que um pua pode fazer na vida dele

Vou dar um exemplo:

Quando eu era criança eu nasci com algumas qualidades dos naturais. E sempre tava lá com as menininhas isto quando eu tinha 7 anos,eu brincava de dar selinho,com 11 anos eu falava com as meninas sobre coisas que ela mau sabiam que existiam,e com muito tempo de convivência com as mulheres muitas conexão eu comecei a mi sentir ligado com elas isto foi maravilhoso,quando uma menina me dava um tirada ou uma respostinha logo vinha uma garota para me defender ,logo percebi eu amava aquelas garotas mais não precisava de nenhuma pois eu podia amar outra.
Então amar e uma coisa maravilhosa

Agora fomos falar de apaixonar

O que será a paixão varias pessoas tem definições diferentes, mais minha definição e está:
Paixão e quando um cara cria vários pontos de conexão em si mesmo de apenas uma mulher só ficando totalmente dependente daquela mulher em questão
Ele criou tantos pontos de conexão em si mesmo que e como se a mulher fosse parte dele
E der repente vem também uma chuva de inseguranças e medos, se eu largar dela irei conseguir mais transar, se ela me abandonar à vida vai perder a ração
Isto e tudo culpa sua e não dela apenas sua
Então pare comece a se conectar com outras mulheres, pare de criar este estado em si mesmo
Sei que o que estou falando aqui e difícil nunca falarei que e fácil, mais e a verdade e cada dia você terá que ter noção disto e guardar para sempre com você...
Então hoje eu quero que pare e pense todas as mulheres que você já esteve agora pense quantas você ainda conhecerá

Categories: Share

Leave a Reply